Comunidades, fotos, notícias,
vídeos e muito mais
Buscar
Mais Mais »
#golpistas
Hashtag criada por Clovis Sena
Popularidade 190 pontos
Publicações nesta hashtag
Fernando Melis Elite
Moralidade? Aonde? Basta ver as declarações de imposto de renda que ele apresentou ao TSE desde que entrou para a política e o seu patrimônio atual (dele e do rebento que também mama nas tetas do Poder). Populista deveria concorrer a presidente dos limpadores de latrina da Papuda, como é o caso também do ilustre oponente de Bolsonaro, a auto-declarada metamorfose ambulante, também conhecida como "alma viva mais honesta do Brasil". Pobre país. Pobre do povo que tem seu destino na mão de idiotas.
Fernando Melis Elite
Falta vergonha na cara a esses políticos de merda e a esse povo de merda que os elegeu. Tomara que o fantasma da consciência assombre essa corja de eleitores apedeutas em tempo hábil. ou seja, antes de a cagada ser consumada e os mesmos protagonistas voltarem ao palco por força do voto, o que não seria nenhuma surpresa, considerando o que dão conta as "pesquisas de opinião".

É preciso entender que o problema maior não é este ou aquele partido, são todos. Temos 35 partidos, mas nenhum deles presta para nada, a não ser para abrigar corruptos e se locupletar do fundo partidário. Não há idéias, convicções, filosofias nem nada parecido. Há gente desonesta, interesseira e manhosa querendo continuar mamando impunemente nas tetas do Erário. E só.

Pouco importa a sua, a minha ou a nossa preferência por este ou aquele partido (digo "a minha" apenas por força de expressão, já que sou apartidário), está provado e comprovado que nenhum deles se importa com o país, mas apenas com o que pode tirar deste pobre país.

Acorda, gente!
Clovis Sena
os tucanos não vem ao caso....
Décio Adams, IWA Elite
Jair Bolsonaro pode ser um mito de imoralidade, de falta de vergonha na cara e nada mais.
Clovis Sena
enquanto isto a turma quer eh prender o Lula
Décio Adams, IWA Elite
Pelo sucesso que já fez no passado, pelos seus grandes triunfos obtidos na longa carreira, Silvio Santos poderia evitar se expor dessa maneira, agora que está no fim da vida. Acho que a população esclarecida não verá com bons olhos essa atitude. O Temer está atirando para todos os lados, o que ele acertar acertou e pronto. Uma situação lamentável em que estamos como nação que postulava um lugar entre as grandes nações.
Clovis Sena
o SBT teve que demitir muitos dos sesu funcionários antigos devido a crise, e agora tá aí recebendo umas merrecas do Temer...
Clovis Sena
deve ser mesmo uma abestalhada...qua qua qua

logo em Salvador, que tem uma dos maiores populações negras do Brasil...

se não gosta, tem preconceito então se mude que em Salvador vai ser dificil pra vc viver

deve ser mais uma que perdeu seus valores morais e suas referencias e agora odeia o mundo sem saber porque
Décio Adams, IWA Elite
Esse é o grande problema. O poder judiciário é o onipotente dentro do país. Ninguém está acima deles, ninguém tem poder para lhes por cobro às suas maquinações e julgamentos em benefício próprio, à favor dos amigos e colegas.
Não sei como, mas há urgente necessidade de estabelecer alguma forma de controle sobre o poder supremo desses juízes, antes que eles nos levem todos para o abismo.
Clovis Sena
a maior das corrupções está mesmo é no judiciário, onde os juizes e procuradores deitam e rolam e ninguem controla, e quando surge a menor critica eles dão um jeito de enquadrar com processos e ameaças...

dai o resultado, salários astronomicos, beneficios exorbitantes e esdruxulos, são os verdadeiros marajas
Décio Adams, IWA Elite
Enquanto dura o recesso do judiciário (coisa de louco), a liminar continua em vigor até ser julgada pelo colegiado do STF, isso lá por fevereiro. Dizer o que? Esperar pela boa vontade de suas escrescências, aliás, Excelências em se dispor a dar sua "abalizada opinião".
Décio Adams, IWA Elite
Essas rusgas são conversa fiada, jogo de cena para os incautos verem. Depois eles vão se reunir para comemorar as "vitórias" e os lucros que suas tramóias geraram. Tudo podre, até a raiz. Não se salva nada nessa escória toda.
Clovis Sena
os vereadores devem é propor a prisão deste prefeito sem vergonha
Clovis Sena
acusar o Gilmar de receber dinheiro para dar sentenças??? xiii, vai dar merda...
Fernando Melis Elite
Não há o que comemorar. Gilmar é a vergonha do STF. A fotografia ambulante do subdesenvolvimento brasileiro, mais um na multidão de altas autoridades que constroem todos os dias o fracasso do país.
Claro que há quem seja fã incondicional de gente desse tipo, mas acredito que não seja o seu caso, até porque tenho você na conta de uma pessoa esclarecida, ainda que nem sempre concordemos.
A propósito, boas festas.
Clovis Sena
este é o retrato do Brasil real que não passa na globo

as milhares de pessoas que perderam seus empregos só em Pernambuco devem estar todas arrependidas de bater panelas...

nãp é a toa que aque em Recife estamos batendo recordes de assaltos a onibus

e fiquei sabendo tambem que cerca de 5 estados não irão pagar o 13 salários dos servidores...

e ainda tem gente dizendo que a culpa era do Lula...

que eu me lembre no tempo do Lula, nunca se atrasou ou deixou de pagar os salários...
Fernando Melis Elite
Cara, esse porco gordo é o comandante da tropa de choque do Temer, o cara que dançou feito um imbecil quando a Câmara sepultou a segunda denúncia, que foi promovido para o lugar do EMBAÇA AÍ por motivos mais do que óbvios. Então, qual é a surpresa?
Clovis Sena
Aécio ja deveria estar era preso, mas infelizmente faltou coragem no STF
Décio Adams, IWA Elite
Isso é uma verdade inconteste. Por mais que queiramos ser mansos e humildes como as pombas, temos necessidade da esperteza, da sutileza das serpentes. Temos que vigiar com os olhos e todos os sentidos para fugirmos a essa direita, que não mede palavras quando se dirige a quem defende os ideais humanitários dos chamados partidos de esquerda.
GRAÇA VIEIRA
Que "famiglia", hein?
a familia Geddel é mesmo de arrasar
Clovis Sena
a familia Geddel é mesmo de arrasar
Clovis Sena
esta conversa que esta reforma eh bom pro trabalhador eh uma grande enganação! se fosse algo pra ser em favor do trabalhador eh claro que eles não fariam

reforma eles só faz é pra ferrar o trabalkhador
Clovis Sena
que bando de fdp...arranja um cargo pro camarada e pede 80% do salário de volta... eita dinheiro fácil danado...

e nós pagando as conta
Décio Adams, IWA Elite
Bota um dos irmãos Marinho para bater chapa contra Lula. Veremos quem pode mais. Se a mídia mentirosa e parcial dos poderosos das comunicações, ou o carisma de um ex-presidente que levou esperança e alento à milhões de pessoas sempre esquecidas, relegadas ao 15º plano, na hora dos investimentos públicos. Aqueles que sempre foram os últimos dos últimos da fila, irão votar, salvo raras exceções de deslocados, em Lula, formando uma imensa e esmagadora maioria.
Clovis Sena
a globo esta inventando estas coisas para chocar a opinião publico e afastar as suas proprias safadezas
Oseias Varela
A classe politica esta dando vergonha
Clovis Sena
para estes golpistas do governo Temer não está tão ruim que não se der um jeito de piorar
Décio Adams, IWA Elite
E temos de nos cuidar para que eles não consigam fazer tudo o que estão tramando. Do contrário estaremos fu... por vários séculos, dos séculos afora.
Décio Adams, IWA Elite
Tudo isso saiu assim de graça? Me engana que eu gosto! O que deve ter rolado de grana no bolso dos interventores dessas operações, não quero nem ver. Mas o povo brasileiro, em especial os paneleiros, merece pagar mais esse presentinho dado aos ingleses. Como se já não tivessem sugado por séculos as riquezas de grande parte do globo. Não tem um canto onde os navios de sua majestade inglesa não tenham lançado suas âncoras e de toda parte fluiram riquezas imensas para a coroa. Alguém em sã consciência acredita que, sem esse procedimento, uma ilha com seu arquipélago circundante poderia ter-se tornado, durante séculos, a rainha dos mares? Bem como o centro irradiador da indústria pesada e tecnologia em geral durante a revolução industrial?
Décio Adams, IWA Elite
Assim os pobres irão morrer antes e não darão mais despesas. É só o que os preocupa. Bando de crápulas, crueis e sanguessugas.
Clovis Sena
este governo já não quer que o povão se aposente, então agora quer matar de dez o povo
Clovis Sena
e ainda tem gemnte por aí achando que o culpado é o Lula...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Clovis Sena
Uma imagem vale mais que diz tudo! Janaina só não é mais burra que o Burronário, porque não cabe no mesmo vestido...

Após ter ficado em último lugar em concurso da USP, Janaína Paschoal paga ‘novo mico’ nacional
Clovis Sena
e quanto deve ter recebido???
Clovis Sena
e da globo então os juizes se borram todos
Beth Muniz Elite
se preocupa não, já já o Gilmar libera esta turma outra vez
Clovis Sena
se preocupa não, já já o Gilmar libera esta turma outra vez
Clovis Sena
mais um bando de golpistas arrependidos agora que comecam a ver que derrubar uma presidenta não foi um bom negócio
Décio Adams, IWA Elite
Beth Muniz Elite
Estão tentando criminalizar de todas formas imagináveis aos expoentes máximos da classe dos artistas nacionais. Deve estar empenhados em criar um país sem cultura, sem arte, apenas trabalho escravo e os grandes poderosos, gozando as delícias da opulência.
Poderíamos lhes lembrar que irão cheirar mal da mesma forma depois da morte, se não se lhes der o fim devido, seja sepultamento ou cremação. Os vermes irão lhes comer as carnes e vísceras da mesma forma que a um pobre e miserável. Aliás terão bem mais carne gorda para devorar do que com o pobre, onde encontrarão mais ossos do que carne.
Uma nação sem arte, cultura, música é uma nação estéril, arida como um deserto.
Décio Adams, IWA Elite
Estão tentando criminalizar de todas formas imagináveis aos expoentes máximos da classe dos artistas nacionais. Deve estar empenhados em criar um país sem cultura, sem arte, apenas trabalho escravo e os grandes poderosos, gozando as delícias da opulência.
Poderíamos lhes lembrar que irão cheirar mal da mesma forma depois da morte, se não se lhes der o fim devido, seja sepultamento ou cremação. Os vermes irão lhes comer as carnes e vísceras da mesma forma que a um pobre e miserável. Aliás terão bem mais carne gorda para devorar do que com o pobre, onde encontrarão mais ossos do que carne.
Uma nação sem arte, cultura, música é uma nação estéril, arida como um deserto.
Décio Adams, IWA Elite
O epitáfio do falecido reitor da UFSC ficou ótimo. Traduz o espírito do evangelho do divino Mestra, em sua vida terrena. Gostei demais.
Décio Adams, IWA Elite
Eu sou de opinião que ele não é o único problema do PSDB, mas certamente é o maior deles. Os membros do partido, que tem alguma ética devem pensar frequentemente o que fazer para se livrar desse encosto.
Clovis Sena
é isto ái gente! o homem que treinou o Moro nos EUA é amiguinho do pessoal da globo
Clovis Sena
A globo quer ser realmente a dona do Brasil! já quer até mudar a bandeira nacional
Décio Adams, IWA Elite
Isso eles vem fazendo desde eras remotas, quando o Lula ainda era apenas o líder sindical, pensando em fundar um partido o PT, nem sei se alguma vez havia sonhado em ser presidente.
e o pessoal achando que era pra acabar com a corrupção... qua, qua, qua
Décio Adams, IWA Elite
Mas todo o resto "não vem ao caso". Somente interessa encontrar um meio de "manietar o Lula" para não correr o risco de ele voltar presidente e dar um jeito dessa mixórdia toda.
Nossa! como é bom ser golpistas!

enquanto isto, os procuradores do MPF estão arrancando os cabelos pra provar que os recibos do Lula são ideologicamente falsos...isto é que é combater a corrupção!
Décio Adams, IWA Elite
Se isso ocorrer, pelo menos a devolução das malas, irá ocorrer na calada da noite, em algum recanto escuro e bem protegido de olhos curiosos. kkkkkkkkkkkkk.
Clovis Sena
Este eh o meu heroi!

no STF tem Gilmar Mendes
na PGR tem a Raquel Dodge
e agora na PF tem o Segóvia

quer mais o que?

so falta alguem "melar" o processo contra o Gedel, e mandar ele pra casa e devolver as malas de dinheiro pro Temer
Clovis Sena
e o pessoal achando que era pra acabar com a corrupção... qua, qua, qua
Clovis Sena
este posudo babaca metido a merda enfim se deu mal!
Clovis Sena
e que fim levou aquela caso dos panamá papers e da Mossack Fonseca??? alguem sabe ou o gato comeu??
Clovis Sena
Meu patinho amarelinho
Cabe aqui na minha mão, na minha mão
Quando quer comer coxinhas
Com seus skafinhos ele cisca o chão
Clovis Sena
esta é a insuperavel contribuição de Moro e da turma de Curitiba a industria nacional...

isto é que é combater a corrupção!

os estrangeiros agradecem! deve ser por isto que o Moro recebe tanto prẽmio dos americanos...
Beth Muniz Elite
ok vou salvar o link e acompanhar
Clovis Sena
Nossa! como é bom ser golpistas!

enquanto isto, os procuradores do MPF estão arrancando os cabelos pra provar que os recibos do Lula são ideologicamente falsos...isto é que é combater a corrupção!
Clovis Sena
ok vou salvar o link e acompanhar
Resposta particular!
Beth Muniz Elite
Resposta particular!
vai de lata velha Huck, assim tu fica protegido
Beth Muniz Elite
Apesar de Luciano Huck mandar dizer que “cancelou” a vinda para a capital paranaense, os organizadores da “ovada” mantiveram a convocação do protesto. Eles temem levar um “olé” do apresentador, isto é, ele diz que não vem mas aparece do nada.

Clovis Sena
vai de lata velha Huck, assim tu fica protegido
Clovis Sena
o pessoal da Lava jato só faz o que a Globo manda!

enquanto os procuradores ficam aí dando palestra e dizendo que os recibos de aluguel do Lula são ideologicamente falsos, o pessoal do Temer e do Aécio podem roubar a vontade, afinal vocês são do bem, e os culpados são a Dilma e o Lula.

a Globo mandou tá mandado e os procuradores e o Moro não são besta de desobedecer! simples assim!
Clovis Sena
agora que o Temer se safou de todas as denuncias, é que o Cunha não vai fazer delação de porra nenhuma.

vai esperar quietinho recebendo o seu $$ mensal pra pagar as contas do supermercado da familia e em breve o Temer dá um jeito e ele sai livre leve e solto e ainda terá suas contas na Suiça devolvidas...

o mesmo para o Geddel, que 51 milhões é fichinha perto do Cunha...

os mafiosos se unem e todos lucram no final

e não se esqueçam de uma coisa: a culpa de tudo vai ser da Dilma e do Lula
Décio Adams, IWA Elite
Será que irá querer acumular os proventos de presidente, com o salário que a Globo lhe paga, se por alguma hipótese maluca for eleito? Antecedente já está aberto com a recente exigência da ministra do governo Temer.
Clovis Sena
"O que ele quer é valorizar o merchã", disse Nizão Guamais!

o que todos os golpistas querem é as "mala" de dinheiro...
Clovis Sena
vai ver que ele andou dando suas palestras no SENAC, onde vários pseudo jornalistas globais palestraram como forma de receber uns trocados pelos relevantes servicos prestados aos golpistas...
E o coxinha Ricardo Boecaht, hoje na Band, rasgou elogios ao Meirelles.
Se faz de tonto para continuar atacando a oposição à Quadrilha Temerária!

Enquanto isso... os Coxinhas navegantes continuam falando sobre culinária para disfarçar a vergonha de terem apoiado o Golpe.
Beth Muniz Elite
E o coxinha Ricardo Boecaht, hoje na Band, rasgou elogios ao Meirelles.
Se faz de tonto para continuar atacando a oposição à Quadrilha Temerária!

Enquanto isso... os Coxinhas navegantes continuam falando sobre culinária para disfarçar a vergonha de terem apoiado o Golpe.
Clovis Sena
que maravilha! em breve vai rolar mais dinheiro pros partidos que apoiam Temer
Beth Muniz Elite
parece que no apagar das luzes o Janot tentou passar esta aberração que torna os procuradores em pequenos imperadores, permitindo aos mesmos agir sem o necessoario apoio da justica, baseado unicamente em suas convicções

acima da lei, da contituição, de tudo e de todos.

Que maravilha este golpista do Janot
Clovis Sena
parece que no apagar das luzes o Janot tentou passar esta aberração que torna os procuradores em pequenos imperadores, permitindo aos mesmos agir sem o necessoario apoio da justica, baseado unicamente em suas convicções

acima da lei, da contituição, de tudo e de todos.

Que maravilha este golpista do Janot
Clovis Sena
meu patinho amarelinho...
Décio Adams, IWA Elite
Nem nos piores pesadelos você poderia imaginar que voltaria a viver esse tipo de situação, hein Caetano! E dizer que há gente querendo os milicos de volta no poder. Para que? Já temos o Temer e seus compadres para nos censurar, entregar de mão beijada nossas riquezas aos ianques e outras empresas oportunistas no mundo capitalista.
Décio Adams, IWA Elite
Olha a censura aí, gente! Por trás dela há a mão de alguém, talvez um bom maço de notinhas novas.
Clovis Sena
mais uma juiza querendo aparecer
Clovis Sena
essa turma é que adora dar apoio ao Temer, cada votaçãozinha pra livrar a cara do Michel e os deputados enchem o rabo de dinheiro...
Clovis Sena
devia tambem ter levado umas tomatadas ou ovadas nacara pra deixar de ser entreguista
Décio Adams, IWA Elite
Em geral é algo normal a pessoa mudar de idéia, mas para isso deve existir uma razão lógica, um motivo convincente. Quanto a estes jornalistas, que agiram por ordem dos patrões, demonstraram que não tem opinião própria. Se a tivessem, não teriam esperado a deminssão ou o descrédito do patrão para se posicionar de forma consciente. Foi preciso perder a "teta" ou levar alguns tombos para mudarem, pelo menos aparentemente, de opinião.
Nesse ponto, aqueles que continuam mantendo sua postura, por mais falsa que seja sua posição, pelo menos estão demonstrando serem dotados de opinião, firmeza em suas convicções ou talvez ainda estão sob o tacão das botas do patrão.
Clovis Sena
algora que o Temer está descaradoa comprando todos no congressos, estes jornalistas alma sebosas e golpistas de primeira linha estão tentando é tirar o seu da reta...

mas agora é tarde mala velhas, agora é tarde
Décio Adams, IWA Elite
Aos poucos a verdade aparece, porém, resta saber se não irão calar definitivamente essas vozes que se levantam para revelar o que sabem. Não será de estranhar se começarem a desaparecer com essas pessoas.
Clovis Sena
enquanto o pessoal fica aí a falar mal do Lula, olhe o que o queridinho Temer vai nos deixar de prejuizo...
Clovis Sena
enquanto o Temer faz o que pode pra sobreviver, os demais tão mais é querendo levar o seu e o Brasil que se foda!
Clovis Sena
a coisa je esteve melhor para os golpistas
Maria de Lourdes "Emedelu"
Olá Beth! saudades!
Pois é! pois é! Lula ou Lula paz e amor! condenado ou não sempre será LULA! Aquele que matou a fome de muita gente!
INTERESSANTE...
... O SEU COMENTÁRIO!
Beth Muniz Elite
INTERESSANTE...
... O SEU COMENTÁRIO!
Certas pessoas deveriam pensar melhor antes de abrir a boca, a ideia de atacar para disfarçar a própria culpa, às vezes sai pela culatra.
Janio Ferreira
Certas pessoas deveriam pensar melhor antes de abrir a boca, a ideia de atacar para disfarçar a própria culpa, às vezes sai pela culatra.
Beth Muniz Elite
Segundo ele, foi armada uma derrota artificial de seu parecer, com a troca de seus membros, e criticou a distribuição de emendas parlamentares e cargos para conseguir votos por parte do governo.

"A derrota que se afigura aqui foi montada artificialmente. Uma derrota aqui não vai ser do parecer, vai ser do povo brasileiro, que quer uma política limpa, honesta, que repudia que deputados eleitos livremente pelo voto se submetam a manobras por emendas parlamentares"
Beth Muniz Elite
“Se alguém pensa que com essa sentença me tiraram do jogo, pode saber que eu estou no jogo. E agora quero dizer ao meu partido, que até agora eu não tinha reivindicado, mas a partir de agora eu vou me reivindicar como postulante à candidatura”, advertiu.
Beth Muniz Elite
“Quem acha que é o fim do Lula vai quebrar a cara. Só quem tem o direito de decretar meu fim é o povo brasileiro”, afirmou Lula, enfatizando que a sentença de Moro era prevista, pois “já estavam com o processo pronto”, ou seja, com a concepção da condenação pronta. “O que aconteceu ontem eu já previa desde o dia 18 de outubro de 2016”, acrescentou, citando um artigo que publicou na Folha de S. Paulo, no ano passado.
Beth Muniz Elite
A FAVOR DA REFORMA Aécio Neves (PSDB-MG) Airton Sandoval (PMDB-SP) Ana Amélia (PP-RS) Antonio Anastasia (PSDB-MG) Armando Monteiro (PTB-PE) Ataídes Oliveira (PSDB-TO) Benedito de Lira (PP-AL) Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) Cidinho Santos (PR-MT) Ciro Nogueira (PP-PI) Cristovam Buarque (PPS-DF) Dalirio Beber (PSDB-SC) Dário Berger (PMDB-SC) Davi Alcolumbre (DEM-AP) Edison Lobão (PMDB-MA) Eduardo Lopes (PRB-RJ) Elmano Férrer (PMDB-PI) Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) Flexa Ribeiro (PSDB-PA) Garibaldi Alves (PMDB-RN) Gladson Cameli (PP-AC) Ivo Cassol (PP-RO) Jader Barbalho (PMDB-PA) João Alberto Souza (PMDB-MA) José Agripino Maia (DEM-RN) José Maranhão (PMDB-PB) José Medeiros (PSD-MT) José Serra (PSDB-SP) Lasier Martins (PSD-RS) Magno Malta (PR-ES) Marta Suplicy (PMDB-SP) Omar Aziz (PSD-AM) Paulo Bauer (PSDB-SC) Pedro Chaves (PSC-MS) Raimundo Lira (PMDB-PB) Ricardo Ferraço (PSDB-ES) Roberto Muniz (PP-BA) Roberto Rocha (PSB-MA) Romero Jucá (PMDB-RR) Ronaldo Caiado (DEM-GO) Rose de Freitas (PMDB-ES) Sérgio Petecão (PSD-AC) Simone Tebet (PMDB-MS) Tasso Jereissati (PSDB-CE) Valdir Raupp (PMDB-RO) Vicentinho Alves (PR-TO) Waldemir Moka (PMDB-MS) Wellington Fagundes (PR-MT) Wilder Morais (PP-GO) Zeze Perrella (PMDB-MG)TOTAL: 50...
Beth Muniz Elite
“Certas desgraças que se abatem sobre os povos são tão avassaladoras e cruéis que parecem ser manifestação da Ira Divina. Mas, dentre essas desgraças, muito raras são aquelas que não têm suas garras firmemente cravadas no passado. Como uma doença insidiosa cujos sintomas ainda não se fizeram sentir, vão tomando conta do organismo, até o dia terrível em que se manifestam. Deus nada tem com essas desgraças que os homens atraem sobre si próprios, longamente cevadas pela cupidez, pela ambição e pela soberba. Não vos enganais: as grandes desgraças vêm de longe !”
Décio Adams, IWA Elite
Que cometamos um erro por engano, falta de alguma informação, é aceitável e vá lá. Agora repetir deslavadas mentiras uma após a outra, dezenas de vezes ao dia, é demais. Não sei como o cérebro ainda não apodreceu.
Décio,

É que esse comentarista segue a boiada que é tocada pelo ódio dos tucanalhas, para esconder os descalabros econômicos e social.

Consistência eles não tem. Provas, também não!

Só tem babaquice na cabeça, em lugar do cérebro. Cérebro esse, corrompido pelo conservadorismo, preconceito, machismo, fundamentalismo e outros Ismos!

Beth Muniz Elite
Décio,

É que esse comentarista segue a boiada que é tocada pelo ódio dos tucanalhas, para esconder os descalabros econômicos e social.

Consistência eles não tem. Provas, também não!

Só tem babaquice na cabeça, em lugar do cérebro. Cérebro esse, corrompido pelo conservadorismo, preconceito, machismo, fundamentalismo e outros Ismos!

O engraçado é que tem um "comentarista " aqui que afirma que Lula foi acusado 234 vezes de ter praticado crime. Mas em nenhum lugar ele se atreve a afirmar que foi provada a culpa. Eu diria a essa pessoa que, acusar é algo fácil de fazer. Basta inventar uma mentira e propalar aos quatro ventos. Provar no entanto, o que está sendo dito, é coisa bem diferente
Décio Adams, IWA Elite
O engraçado é que tem um "comentarista " aqui que afirma que Lula foi acusado 234 vezes de ter praticado crime. Mas em nenhum lugar ele se atreve a afirmar que foi provada a culpa. Eu diria a essa pessoa que, acusar é algo fácil de fazer. Basta inventar uma mentira e propalar aos quatro ventos. Provar no entanto, o que está sendo dito, é coisa bem diferente
A reportagem levada ao ar hoje em telejornal da TV Globo repete as mesmas ilações e falsas denúncias que vêm sendo feitas contra Lula ao longo dos últimos dois anos, agora a partir de textos escritos em idioma inglês. Mas uma mentira será sempre uma mentira, seja em português ou em inglês. É o que está sendo demonstrado nas audiências do juiz Sergio Moro, que já ouviu as 27 testemunhas de acusação elencadas pelos procuradores da Lava Jato, sem que nenhuma delas confirmasse as falsas denúncias da Força Tarefa contra Lula.A Lava Jato não conseguiu sustentar seu claro objetivo político e agora apela a uma estranha parceria com procuradores de um país estrangeiro, na tentativa desesperada de obter alguma credibilidade. Mas voltará a fracassar, já que nem no Brasil nem em qualquer país do mundo existem provas, testemunhos ou sequer indícios de envolvimento do ex-presidente Lula em desvio de dinheiro, pois ele sempre agiu dentro da lei.
Décio Adams, IWA Elite
É algo de arrepiar saber que tentam usar maquinações, com auxílio da máquina midiático/jurídica de um país estrangeiro, na únida intenção de atingir um cidadão brasileiro, que só fez trabalhar pelo bem dos seus concidadãos.
Eu me pergunto se tais figuras não tem um único, mas um único pingo de vergonha na cara mesmo?! Só sendo completa e totalmente descarados para fazer uso de tais subterfúgios.
A reportagem levada ao ar hoje em telejornal da TV Globo repete as mesmas ilações e falsas denúncias que vêm sendo feitas contra Lula ao longo dos últimos dois anos, agora a partir de textos escritos em idioma inglês. Mas uma mentira será sempre uma mentira, seja em português ou em inglês. É o que está sendo demonstrado nas audiências do juiz Sergio Moro, que já ouviu as 27 testemunhas de acusação elencadas pelos procuradores da Lava Jato, sem que nenhuma delas confirmasse as falsas denúncias da Força Tarefa contra Lula.A Lava Jato não conseguiu sustentar seu claro objetivo político e agora apela a uma estranha parceria com procuradores de um país estrangeiro, na tentativa desesperada de obter alguma credibilidade. Mas voltará a fracassar, já que nem no Brasil nem em qualquer país do mundo existem provas, testemunhos ou sequer indícios de envolvimento do ex-presidente Lula em desvio de dinheiro, pois ele sempre agiu dentro da lei.
Beth Muniz Elite

FELIZ NATAL!!!!
Muita Paz, Saúde e Trabalho.
Tudo de Bom.
Lava Jato: 27 testemunhas desmentem os procuradores

"Uma mentira será sempre uma mentira"
Maria de Lourdes "Emedelu"
Lava Jato: 27 testemunhas desmentem os procuradores

"Uma mentira será sempre uma mentira"
Maria de Lourdes "Emedelu"
A Lava Jato não conseguiu sustentar seu claro objetivo político e agora apela a uma estranha parceria com procuradores de um país estrangeiro, na tentativa desesperada de obter alguma credibilidade. Mas voltará a fracassar, já que nem no Brasil nem em qualquer país do mundo existem provas, testemunhos ou sequer indícios de envolvimento do ex-presidente Lula em desvio de dinheiro, pois ele sempre agiu dentro da lei.
Beth Muniz Elite
A reportagem levada ao ar hoje em telejornal da TV Globo repete as mesmas ilações e falsas denúncias que vêm sendo feitas contra Lula ao longo dos últimos dois anos, agora a partir de textos escritos em idioma inglês. Mas uma mentira será sempre uma mentira, seja em português ou em inglês. É o que está sendo demonstrado nas audiências do juiz Sergio Moro, que já ouviu as 27 testemunhas de acusação elencadas pelos procuradores da Lava Jato, sem que nenhuma delas confirmasse as falsas denúncias da Força Tarefa contra Lula.A Lava Jato não conseguiu sustentar seu claro objetivo político e agora apela a uma estranha parceria com procuradores de um país estrangeiro, na tentativa desesperada de obter alguma credibilidade. Mas voltará a fracassar, já que nem no Brasil nem em qualquer país do mundo existem provas, testemunhos ou sequer indícios de envolvimento do ex-presidente Lula em desvio de dinheiro, pois ele sempre agiu dentro da lei.
Beth Muniz Elite
Os advogados da campanha de Dilma Rousseff pediram ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), na segunda-feira (19), que investigue as doações da Andrade Gutierrez para a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à presidência em 2014. A petição se baseia no depoimento que Otávio de Azevedo, ex-presidente da empreiteira, prestou ao TSE em novembro, no âmbito de ação movida pelo PSDB que julgará a cassação da chapa Dilma-Michel Temer por supostas irregularidades na campanha. Nesse depoimento, Azevedo disse que, diferentemente do que havia informado, verificou seus recibos e viu que doou para a campanha de Aécio R$ 19 milhões, e não apenas R$ 12,6 milhões, como estava registrado na prestação de contas dos tucanos consultada por ele no site do TSE. Foi também nesse depoimento que o executivo mudou sua versão e afirmou que, diferentemente do que havia dito antes, não repassou propina para a chapa Dilma-Temer na eleição de 2014 (...) Na petição ao TSE, o PT classificou a retificação como um "fato de extrema gravidade que pode, em tese, determinar que as contas de Aécio sejam julgadas irregulares", caso fique comprovado que o PSDB não declarou tudo o que recebeu da empreiteira....
Aplicativos instalados